quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Você já viu uma melancia amarela?! Eu já!



É lindaa, né?! Mas a vermelha é mais!

É possível um cachorro endoidar um ser humano? Não sei.. Mas o cachorro daqui esta me tirando do sério.

Eu acho que ele sabe que sua presença me irrita pra caramba! Agorinha mesmo estava assistindo aos capítulos da novela ( Sim, eu faço coisas prestativas! Mas programas inuteis me interessam) e o cachorro entrou no meu quarto, deitou de baixo da cama e ficou me provocando. O simples fato dele me olhar já me provoca! Entenderam né..

Adivinha oq eu fiz?? Coloquei ele pra fora de casa! hahahahahahahahha

Ameiiiii!

Vou fazer isso todos os dias!

''Aii Maira, sua lenta!! Pq nao pensou nisso antes?!''

''Okok.. antes tarde doq nunca! Vc esta de parabéns, garota!!''

Agora deixa eu contar outra... Quem disse q velhos italianos nunca esquecem de tomar simancol qndo saem de casa?? Esquecem SIM!

Eu tomava café da manhã num bar de frente pro ponto de bus. Ressolvi trocar pq as vendedoras são lerdas e se encaixam no quadro '' nunca vi uma turista na minha vida'' além disso um velho sem noção, tomava café lá tmb e ficava me olhando. As vezes ele sorria... as vezes só me observava.


* Atençao para o pause >>>> O CACHORRO ESTA ARRANHANDO A PORTA PARA ENTRAR!! HAHAHAHAHA


Eis que troquei de cafeteria, nessa a funcionária é lesbica! Ok.. vou ter q procurar outraaaaaaa

Mas.. outro dia, tomei meu café e desci pro ponto de bus O velho ( q ficava me observando) estava na porta da sua loja ( q é de frente pro pnto de bus tmb) me dando tchauzinho!!!!!!!!

Alguém avisa o vô que ele deixou o óculos na gaveta?!

Simmm.. estou ficando traumatizada nessa cidade! No dia seguinte eu tava parecendo o Tarço ( da novela) ..... me escondi atrás da árvore! Pq mais um tchau daquele eu cairia dura e voltava pro Brasil!



Hje fui pra praia pra ficar da cor do pecado e adivinham?!?!?!? Fui paqueradaa

Por quem por quem??? Vozao vozaoo

Broxei total!

O velho me viu.. deu AQUELA alisada na pança... chamou o tio do guarda-sol e colocou uma cadeira do meu lado!

Pelo amor da mãe do asilo viu!!!!!!! Q isso gente!!!! Qq tá acontecendo com a minha pessoa?? Eu tenho ctz q isso tudo foi praga do meu pai! Aoooww medão da filha arrumar um italiano gostoso!

Outro dia um véio passou do meu lado e flou alguma coisa que eu não entendi, por glória a Deus... flou tão enrolado q acho q ele estava sem dentadura! Só pode!

hahahaha

Já deu por hje né?! Preciso ir as compras =)))

2 comentários:

  1. ...mamma mia , che sfortuna ... con tanti uomini in Italia, uno più bello dell' altro, ti tocherà un anziano? ....accipicchia !!!!!!
    bacione

    ResponderExcluir
  2. mothafuck....qq é esse comentario em italiano, assim nao da!!!
    shaiushusauhasias

    mas então, estive meio ausente na visita do seu blog
    mas eu juro, q td vez q o leio, esta cada vez mais comediante esse seu diario de bordo da viagem!!
    curti demais tds seus textos...
    e estou adorando ver suas fotos
    qnto ao cachorro, calma maira, daqui a poco, vc ja ira embora, e o cachorro, vai sentir sua falta, e vice-versa
    sahsiuhashasiuasia

    mas enfim, aproveite ao maximo os idosos q te olham, vai q um dia, nem eles mais te observem....
    sahsihusi
    BRINCADEIRA!!!

    té mais trutaa
    bjaooo

    ResponderExcluir