sexta-feira, 21 de agosto de 2009



Oi gente... estou sem atualizar o blog pq ando mto ''italiana'' ou seja SEM CRIATIVIDADE!

hehehehe

Yeah... só mais a semana q vem di lavoro e Ciaooo! Vou passear pela Sardegna =)

Já to mto cara de pau.. tá na hora de parar mesmo.. senao vão escrever no meu relatório de estágio!

Hje tava com a mão bem torta! Fla sério.. larguei a batedeira ligada, com a sobremesa, e fui buscar café pra fazer tiramissu qndo voltei o creme tinha virado água. Hehehe tive q fazer uma gambiarra pra consertar.

Depois o chef flou'' Maira, vai finalizar o prato do fulano'' hahaha

Claroooo

minutos depois..

'' O chef, vc viu o ravioli q a MAira mandou pra mesa do fulano?''

''Nao, pq?''

'' Pq parecia mais uma sopa de ravioli''

'' Cazio Mairaaaaaaaaa.. qq vc fez com o molhoooo??''

ushauhsuahushauhsu

'' Relaxa chef.. olha lá o cara comendo ravioli com pão! Hahaha aqui se come pão com tudo, não se come?! Então... ele tá molhando o pão na ''sopa''!


Putz.. ainda bem q o prato veio sem nenhuma gota de molho.. senao tava ralada!

''Parabéns Maira! Ele comeu toda sua massa =)

Ufaa


Outra.. o chef foi empratar uma lula e perguntando oq eu estava achando..

'' Putz e agora? Como q é brega em italiano??''

O pascal fez uma florzinha com cenoura.. putz.. pensei: nem em maionese se usa essas coisas toscas!

hahaha falei..

''Não não... esse tipo de coisa eu não faço! é antigo.. velho... old fashion!!''

Ele nem brigou! Achei q fosse leva uma lambada né... mas não.

Conversamos a respeito do assunto =)


Ontem um dinamarques, dentro do bus, me perguntou se falava inglês!

''Tico e Teco agora é versão em inglês!! Rápido!!!''

PAtzz.. começava a falar em inglês e misturava o italiano.

A sorte foi q o cara perguntou da onde q eu era. Yeahhhhhhh ele falava portugues gente! Fez intercambio em Sampa! Mto bacana! Conversamos um monte =)

Q mais?

Eu to com preguiça de contar do cara q deu em cima de mim. ANTENÇÃO: ele nãooo era velho!

Mas eu não vou contar.. E outraaaa... eu tenho q chegar no Brasil com alguma novidade né?!

Infelizmente o cachorro esta calminho.. não posso judiar = /


O sono tá batendo.... e é claroooo q eu nao vou rejeitar! Adoro dormir = ))


Essa foto tirei hje!



2 comentários:

  1. HEllo!
    Thank you broto por escrever no meu orkut! Raro isso agora! Ninguem escreve pa mim! =)
    Massa seu dia heim! VC NAO CONTOU DO CARINHA Q TE PAQUEROU!!!!!!!!!!! Sua mala!! pode ir falando...
    Eu to na tpm, peguei um dvd romantico pra curtir la solitudine.... amanha io lavoro... entao... Tem nega fulo no da silva amanha. massa! acho q vou!
    Se cuida aí, arraja um italiano procê...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ... até q enfim vc deu notícias ... tava sentindo falta .... to louquinha prá saber do carinha q deu em cima de vc ... rsrsrsrsr .. espero q ele volte ... bjs e " in bocca al lupo "

    ResponderExcluir