domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos Pais



Pai, li o recadinho no livro que você me deu.

Obrigada pela oportunidade de estar aqui e por sempre me incentivar em todas as minhas decisões. Se sou forte e determinada, como disse, foi por que cresci tendo você como meu melhor exemplo. Eu e a má valorizamos todo o seu esforço tanto no sustento da familia quanto nos esnsinamentos de vida. Pais se preocupam em nunca falhar com um filho mas saiba que os filhos se preocupam tanto qndo em nunca decepcionar os pais. Me perdoe se alguma vez te decepcionei.

Espero que essa viajem tenha servido de lição para você. O que nós queremos é que você aproveite mais sua vida, principalmente com nós todas juntas ( eu a má e a mãe). Você tem o direito de usufruir de tudo aquilo que lutou para alcançar.

Pode saber que nunca vou esquecer doq me disse '' Somos do tamanho dos nossos sonhos''

Que Deus e os ajinhos protetores das crianças sapecas estejam com vc!

Te amo =)

Um comentário:

  1. Prima linda!
    Adivinha quem é?
    Bom,é a Nini! Tudo bom?
    Adorei o seu blog,ja li tudo e vou tentar entrar sempre!
    Bom espero que tudo esteja uma maravilha,apesar dos seus sapatos comidos,cocos,onibus perdidos..apesar de tudo!
    Você faz falta! :D
    Qualquer coisa liga..ou escreve! o//

    Beijos,
    Te amo ,e aproveita os Quens ;P (remember?)

    ResponderExcluir