segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sétimo Dia











Primeiro Dia de LAvoro!
Antes de contar quero agradecer aos meus amigos, a bru, ao jony, a cris, ao broto (má) e a pirua por estarem lendo e me acompanhando pelo blog. Eu sou uma cagona mesmo que só de escrever esse pouquinho comecei a chorar! hehe
Credo gente! Nao to gostando dessa extrema sensibilidade! Q mico, ninguem entende! hahaha
Então.. ontem me mudei pra csa da Lina, mulher q me hospedou. Já contei q ela tem 2 filhas?! Va bene. O cachorro fedido fez coco no meu quartoooo! E eu acho q ele encostou a porta de propósito pra feder mais!
Brincadeiraa.. a porta estava fechada e ele só abriu. SÓ
Me senti mto malandra pegando ônibus e indo trabalhar! hahahaha
De casa até o ponto de bus foi meio q no rumo né..estou sem mapa mas deu =) Meu senso de direção não esta nulo!
A galera do trabalho é bacana!!
Cozinha é cozinha em qualquer país, fla sério!! Acho q é o melhor local de trabalho... se fla besteira o tempo todo e se canta mto! Amanhã vou levar música brasileira, o chef já pediu!
Putz... como é difícil pra eu gravar nomes!! A equipe é formada pelo Pasquale, Pípi, Jonatas, o cara da louça nao sei, nem o garçon e a garçonete acho q se chama adriana.
Nao fiz mta coisa.. me deixaram mais observando e me perguntaram um montee de coisas.
Peraí... a estagiária lá sou eu hein!? hahaha
Almoçei macarrão só pra sair da rotina! Hahaha
Me convidaram pra uma festinha aeeeeee! já estava criando rugas..
Não tenho doq reclamar! Esta td correndo bem e espero q se for pra mudar q seja pra melhor!
Já tenho até carona pra voltar pra casa! Que graça... aqui se faz mtoo isso.
Tá ai a foto da galera.. falta um integrante ainda.
Preciso achar uma padaria, estou com fome!
Bjos

3 comentários:

  1. oi brotinho, relaxa que não é só você que stá sensível!! Eu tbm! hehe É a saudade, a distância de casa..
    bom, mas cara, que legal que as coisas estão indo bem. Que bom que o povo da cozinha já pediu música brasileira, sinal de que ele te curtiram... E quando é a balada?
    Isso ae! Se for pra mudar que seja pra melhor, e se for pra sofrer que sofremos para aprender e amadurecer!!!!! É nóis! Já to viajando, e eu me mudar pra sp e vc for pra lá vai ser mara!!!!
    hahaha
    bjos
    se cuia broto, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maninha, sua chorona... Isso aí mairoca aproveita ao máximo aí, pega tudo o que os italianos possam te ensinar de bom, mistura com seu conhecimento tupiniquin e arrebenta a boca do balão.... Super beijo. Chicó e lílian

    ResponderExcluir
  3. maira, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! achei o lugar maravilhoso ... essa sensibilidade no começo é normal ... a gente se sente sozinha no mundo ..... logo passa, vc vai ver ... já sabia q vc arrumaria carona prá voltar pq o Alessandro me disse q eles são assim .... forza!!!!! un bacione

    ResponderExcluir