quinta-feira, 17 de março de 2011

Coisas que eu Adogo!

Olá pessoal! Começa agora uma nova temporada do meu blog!!! E para o retorno escolhi um tema easy easy!!
Afinidade...
eu sei que mtos já remetem o nome ao bbb, mas ficaadica... se vc é um deles procure alguma coisa sem conteúdo e completamente porca que já será melhor do que sentar no sofá e ligar a tv para ver... hmmm.... um mané que tmb esta sentado no sofá olhando a tv.
Hje eu estou na tpm e achei que comer um burger king no shopping fosse aliviar a minha tensão Mas.. só fez com que eu me sentisse uma gorda exatamente igual a Gwyneth Paltrow no filme O Amor é Cego!
Foda..
Depois de ir embora eu voltei ao shopping... Pq esqueci de tomar um mega sundae depois do lanche.... Hahahahaha isso foi brincadeira!
Voltei para passear com uma amiga... fazer companhia... conversar... enfim... aliviar a tensão de mais um dia de trabalho e é claro.. da tpm!
O lance da afinidade esta ai... é incrível e tão raro, nos dias de hje, encontrar pessoas que simplesmente permitam que a gente seja ousado e livre como realmente somos! Sem que a gente precise se preocupar com gestos... comportamentos... rotulações em geral ou temas... como Sexo! hahahaha

(*É bom vcs irem se acostumando, pq infelizmente eu encontrei uma amiga que fala pra Cagalho , adora trocar ideias sobre o tema E vai ser a mais nova integrante desse blog! Adogamos!!!!!)

Essa postagem vai para aquele que possui um amigo que não estudou com vc no colégio, não cresceu junto, nao se formou na mesma turma.. não foi seu vizinho.. nem nada... que simplesmente é seu amigo de curta data, mas que pode te descrever exatamente como vc é! E que sem frescuras te proporciona uma alegria e uma tranquilidade, que faz com que vc... ao final final do dia.. recaptulando os fatos ocorridos, respire aliviado e pense '' Ahhh.. hje o dia valeu a pena!''
Mtoo sentimental, não?! estou praticando o afeto!
... não será sempre... fica a dica!

Bjosss aos amigos que liam o meu blog enquanto me fu*** na itália! Estou de volta com a participação da Júlia. Vamos tornar esse blog tão viciante qnto seu Facebbok!
Ousadas?
Nemmmmm um pouco!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa!!!
    Adorei o post e a nova temporada do blog!
    Você é uma coisinha que eu ADOGOOOO!!!
    Sucesso! Bjos!
    ***

    ResponderExcluir