quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quantas tentativas são necessárias para fazer um Cup perfeito?!

Váriassssss..
O problema é oq fazer com os bolinhos q nao deram certo.. mal cresceram.. ou transbordaram pela assadeira?
Distribua para a família! hahaha
A família vai gostar sempre! Vão comer e dizer que esta MARAVILHOSO! Só para garantir o sabor, jogue 1kg de leite condensado em cima e pronto ;D
Aqui em casa só faltam as cachorras experimentarem! Uma já esta cega e surda, depois do bolinho ficará diabética!
Hahahaha
Isso foi brincadeira...
Quem já comeu o meu cupcake sabe!
Sabe?!

Já pelo nome podemos deduzir que o cupcake tem origem americana. Foram criados no século 19 como bolinhos individuais para festas.
Os cupcakes não tem muitos segredos. É só saber fazer uma boa massa, uma boa cobertura e ser criativo com os enfeites!! Para quem AMA doces e cupcakes entre no site http://www.magnoliabakery.com/
Um exemplo de criatividade é o novo cup que lancei! Atravez de uma receita de deu errado, criei uma em cima q deu certíssimo!
Mais pra frente colocarei a foto da minha novidade =)

Meninas que adoraram o meu blog: VOLTEI! Continuem me acompanhando nessa nova versão! Dessa vez não terá contos sobre italianos tarados nem sobre o cachorro fedido que comeu meu sapato, MASsss prometo caprichar nas gracinhas e pérolas do meu dia a dia!

Eeee para quem esta conhecendo só agora o meu blog: Bem Vindo! Todas as histórias anteriores foram contadas durante meu estágio na Sardegna.. se quiserem ler ou se são desocupados mesmo, fiquem a vontade!

Meu nome é Maira e agora são 13:11
REPITA 13:11

Quem pegou essa? hahaha
bjos

2 comentários: