sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tô no horror!

Eu vo mata o caralho do cachorro!!!! Nao basta feder e cagar no meu quarto?! NAOOOOOO, ele tem que comer o meu sapato!
affffff.. sem comentários.. eu to passada, cansada e com dor no estômago. Chego em casa e... surpresa!!!! Sapato naooooo.. eu amo os meus sapatos! q odioooooooo desse animal!!
Enfim.. nao contei tmb q dois loucos me pararam na rua né?! Tremi na base, claro! Um é ruim, dois são piores! hehehe
Fui ver como q era o retaurante de noite. Cheio cheio cheio.. ainda bem q eu trabalho só de manha hahaha. Fui jantar né.. e adivinha onde? Na cozinha! Não tinha mesa livre. =/

Ai meu Deus eu nao consigo parar de pensar no cachorro e no meu sapato..
''Abstrai Maira.. desapegue-se''
''Ooo meu Deus, tá dificil''
'' Pq q ele nao come o próprio rabo?!''

Aii q saudade de casa!

2 comentários:

  1. o brotinho.. tadinha de vc!!
    Logo logo vc tá em casa!!!
    beijo
    saudades
    esquece o cachorro!
    beija um italiano bem gostoso pra aliviar o estresse! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ... caramba, logo o sapato ele foi comer? cachorrinho fdp ....
    traz um pouco de osso ou sobras do restaurante prá ele .... rsrssrsrs
    bjs

    ResponderExcluir